sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

#30days! - Second Day: Movie

Aqui estou eu pipous :9 de livre e espontânea obrigação por um serrr muito carinhoso né, Laize? *apanha* enfim pessoas felizes. Inicialmente eu queria desejar um bom ano novo. Porque assim, pra quem não sabe, hoje é 31/12/2010. Pois é, parecia que esse dia nunca ia chegar, ou para alguns, parecia que já estávamos em 2011 pela rapidez deste ano! But enfim, um ótimo ano novo pra você e sua família, e se você não tiver família, um bom ano novo pra você e pra... você também! \o/

Bem, voltando ao assunto dos #30days. Eu deveria ter postado isso ontem, mas ontem eu estava, digamos assim, feliz demais pra parar minha "cafeína interior". Enfim. No segundo dia do bagui aqui, devo dizer meu filme preferido. Mas uma dúvida cruel me faz querer jogar esse notbook pro alto (literalmente, ÓBVIAMENTE), sair correndo por aí e gritando: "AH MEU DEEEEEEEEUS !" Mas continuando.

MeuS filmeS favoritoS são: Iron Man 2 vs. A Bússola de Ouro. 
Mas, enfim. Eu acho que no fundo, no fundo, eu escolho o Iron Man 2. Porque eu simplesmente sou muito fã do Tony Stark e acho ele muito fodão.

TheEnd. *sorriso de Maisa do Bom dia & Cia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário